CONVÊNIADOS ADESG


AGÊNCIA DE TURISMO – ” SUPERJET BRASIL”

Atender clientes corporativos ou de lazer, oferecendo um modelo de agencia que não se limite à mera intermediária, mas que atue como consultora e solucione qualquer necessidade no quesito Viagens e Turismo.Explorar o potencial turístico do Brasil, proporcionando serviços de qualidade garantida para estrangeiros no país.Superjet Brasil Viagens e Turismo Ltda. – Rua Conselheiro Brotero, 1086 – cj 31 – São Paulo – SP – BrasilTel: (55) (11) 3663-0400 -  contato@superjetbrasil.com.br  

 

 

COLÔNIA DE FÉRIAS DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO – AOPM

Para efetuar a reserva nas Colônias AOPM é condição obrigatória a comprovação pelo interessado de filiação com a entidade através de carta de apresentação ou documento de identificação (carteirinha da ADESG). O associado entrará em contato diretamente com a Associação do Oficiais da Polícia Militar.

As informações detalhadas de cada colônia (prazo, forma de pagamento, disponibilidade de vagas, informações da cidade, eventos, etc.) estão disponíveis através de link de cada Colônia no site www.aopm.com.br

LOCALIZAÇÃO DAS COLÔNIAS: Águas de São Pedro, Boracéia, Campos do Jordão, Caraguatatuba, São Roque, Praia Grande e Serra Negra

 

HOTÉIS – “HB HOTÉIS”

NINETY – Al. Lorena, 521 – Jardim Paulista - SP – Capital

SEQUÓIA RESIDENCE – Al. Madeira, 292 – Alphaville – CEP 06454 -010 – Barueri – SP

Tarifas especiais para os Adesguianos mediante apresentação carteirinha do associado da ADESG, nos hotéis administrado pela HB Empreendimentos em São Paulo.

* Reservas pelo telefone: 0800 771 7714

 

HOSPEDAGEM -  ” REDE ALLIA HOTELS”

ALLIA HOTELS, com desconto de 10% sobre a tarifa do dia disponível bandeiras:

BRISTOL HOTELS, PLAZA INN HOTÉIS, ALLIA GRAN HOTEL e ALL INN HOTEL, com Unidades em: Belo Horizonte, Lagoa Santa, Itabira e Araxá (MG), São Paulo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, Campos do Jordão e Ilhabela (SP), Vitória, Guarapari e Conceição da Barra (ES), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e São Luís (MA).

Tarifas validas até 28/ 02/2017

Utilize nossa Central de Reservas:
0800 283 9988 | 27 3350-9988 | 
reservas@alliahotels.com.br
2ª a 6ª feira de 08h00 as 19h00 | Sábado de 08h30 as 12h30.

Hospedagem no Rio de Janeiro:

HOTEL DE TRÂNSITO DO CLUBE DE AERONÁUTICA

Praça XV – RJ

(Reservas / ADESG) Sra. Estella – Tel.: 21 – 2262 – 6400 (horário comercial de 2ª a 5ª)

 

CONVÊNIO ADESG X CLUBE DE AERONÁUTICA

Tem o objetivo de proporcionar aos associados da ADESG a utilização do HOTEL DO CLUBE DE AERONÁUTICA situado à Av. Marechal Âncora, 15, na Cidade do Rio de Janeiro e de propriedade do CLUBE DE AERONÁUTICA. Os valores cobrados aos associados da ADESG, serão os mesmos cobrados aos conveniados do CLUBE DE AERONÁUTICA. O preço básico de hospedagem compreende a diária com café da manhã.

 

CONVÊNIO ADESG X CLUBE MILITAR

Tem o objetivo de proporcionar aos associados da ADESG a utilização do HOTEL DO CLUBE MILITAR, situado à Rua Jardim Botânico, 391, nesta Cidade do Rio de Janeiro e de propriedade do CLUBE MILITAR. Os valores das diárias de hotelaria, a serem cobrados aos associados da ADESG, serão os mesmos cobrados aos convidados de sócios do CLUBE DE MILITAR. O preço básico de hospedagem não compreende o café da manhã.